Mapa Cultural Paulista - Corpo de jurados



Nesta edição do Mapa Cultural Paulista fui convidada para participar do CORPO DE JURADOS, na categoria Literatura, durante a 1ª fase do concurso. Fiquei muitíssimo feliz com o convite da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande (Sectur) e por ter a oportunidade de ler trabalhos de tamanha qualidade. Estou bastante orgulhosa da comunidade artística da minha Cidade. Quantos talentos! Dei meu melhor durante a avaliação e tentei ser a mais justa e profissional possível. Parabéns a todos os participantes!

E para quem perdeu o período de inscrição deste ano, fiquem atentos, a época de início de envio de textos para o Mapa Cultural Paulista geralmente acontece em abril de cada ano. Em 2014 participei com um conto e cheguei à fase Regional, então posso dizer com propriedade o quanto este concurso é prazeroso! Conhecer gente nova, conversar com outros amantes de literatura, trocar experiências... enfim, é uma experiência única. Recomendo a todos!

Comentários